sábado, 19 de novembro de 2011

Os benefícios dos novos produtos, da Mundo Verde para a saúde


A preocupação com a boa alimentação, controle de peso e saúde é uma constante. Pensando nisso a rede Mundo Verde traz com exclusividade para o Brasil as barras de cereais Sacialis e as bolachas de arroz e milho Nackis da linha Bicentury, marca líder no mercado espanhol no segmento de alimentos dietéticos.

Segundo a coordenadora do departamento de nutrição da rede Mundo Verde, Flavia Morais, as fibras aumentam a sensação de saciedade, auxiliam no emagrecimento e também melhoram o funcionamento do intestino. Os cereais integrais são ainda boa fonte de nutrientes como as vitaminas do complexo B necessárias para bom funcionamento do organismo, possuem poucas calorias e baixo índice glicêmico. “Cada barra de cereais Sacialis contém dois gramas de fibra, o dobro da quantidade encontrada nos produtos similares no Brasil”, diz ela.

Outra novidade são as bolachas Nackis, feitas de milho ou arroz integrais ideais para um café da manhã saudável e também para os lanches entre as refeições. “Não contém gorduras trans, corantes, conservantes ou aromas artificiais. Também não tem adição de açúcar podendo fazer parte do cardápio dos diabéticos. Cada bolacha contém cerca de 30 kcal e pode substituir o pão em dietas de emagrecimento. Com o sabor neutro as bolachas podem ser consumidas sem acompanhamento ou com queijo, geléias, óleo de coco, azeite e etc.”, afirma a coordenadora do departamento de nutrição da rede Mundo Verde

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons